A entrega do cheque para a Doutora Cleusa foi feita de modo a expressar a grandeza do gesto da empresa /Divulgação/FN

A empresa Odim, tradicional fábrica de escovas e produtos similares, está comemorando 85 anos de existência. Para festejar a data, ao invés de promover um evento, prestou um grande serviço à comunidade caiense.

Por decisão dos seus diretores Cristiano, Karin e Alexandre, a empresa fez a doação de R$85 mil para serem empregados na conclusão das obras de um novo prédio para a delegacia de polícia da cidade que está sendo conduzido pelo CONSEPRO, com apoio da Prefeitura e a liderança da delegada Cleusa Spinato.

A obra, que já está em estágio avançado de construção, é a reforma e ampliação do prédio existente na mesma rua da atual delegacia: o prédio onde já funcionaram o escritório de EMATER, Secretaria da Agricultura e o antigo Posto de Saúde.

Além da ODIM várias empresas caienses já fizeram doações para a conclusão da obra, situada na mesma rua da atual delegacia – a Coronel Paulino Teixeira, perto do ponto de taxis.

A Odim completou seus 85 anos de existência no último dia 5 e encontrou uma excelente forma de contribuir para progresso da cidade e o bem estar dos seus habitantes.

Deixe seu comentário