O Sandro Miguel já está há 7 anos no mundo da música Arquivo Pessoal/FN

Natural de Porto Alegre e morando há quase um ano em São Sebastião do Caí, o artista ‘O Sandro Miguel’, com uma jornada de 7 anos no mundo da música, iniciou uma parceria com o produtor caiense Lele Griebler realizando suas produções nos estúdios da LG Música.

A parceria iniciada em setembro de 2021 já mostra os primeiros frutos com o lançamento do EP “BUENAS”, seu primeiro lançamento de 4 músicas pela produtora.

O artista busca trazer letras criativas e com sentido para os ouvintes. Para ele a música é um chamado, encarando como uma missão de vida para edificar os corações das pessoas.

O nome da faixa 3, BUENAS, dá nome ao EP, vem da saudação comum de origem regional.
O EP foi trabalhado com muito amor e dedicação tanto nas composições das letras escritas por Sandro, quanto nos arranjos criados por Lele Griebler, que traduzem os temas em sensações.

A faixa 1 chamada NINHO é dedicada a sua mãe; ‘dona Rô’ (Rosângela) com a participação da artista caiense Thaís Alves.

Na faixa 2 GEADA que tem a participação do artista Paraense Wilson Mendes, a música tem uma pegada bem reflexiva, com um tom de redenção e agradecimento a Deus pelos resultados já alcançados.

Já a faixa 3 que dá nome ao EP, conta com a participação do amigo Porto-Alegrensse Diego Trindade que também participou da composição. A música BUENAS tem a finalizadade de festejar, inspirado na canção de César Oliveira e Rogério Melo, ‘Os loco lá da fronteira’. Além disso, mistura diferentes gêneros, Trap e Vaneira que se casam muito bem e soam como novidade na cena musical, bem executado pelo produtor Lele.

A faixa 4, chamada ACONCHEGO, tem vertentes do “Lo-Fi”é dedicada aos corações apaixonados para finalizar a obra.

A capa do EP também foi criada pelo artista O Sandro Miguel e seu produtor, traz os elementos que representam as músicas do álbum.

Sandro conta com os apoiadores Supermercado Ledur (representados por Ana Taís Ledur e Luciana Werner), e WEST 1 Perth (representados por Viviane e Cintia Antunes) escola de intercâmbio da Austrália e LG Música, que o ajudam a tornar o sonho realidade.

 

A história de Sandro Miguel

Cresci escutando muita boa música, mas nunca pensei que seria isso que eu iria fazer porque sempre quis ser jogador de futebol. Conheci e fui treinado por grandes ex-jogadores da dupla gre-nal, como Anchieta, Cedenir, Tadeu, Escurinho, Osmar, Flecha Negra.

A música veio como resposta de um vazio que eu sentia no início da vida adulta, pois todos tem uma missão, uma jornada e eu queria ter a minha.

Com o RAP me senti completo para expressar o que o meu coração transbordava e pronto para deixar um legado. Quero sim sucesso e reconhecimento para dar uma vida melhor para os meus, mas antes de tudo quero deixar o meu nome na história do país como alguém que fez algo diferente indo na contra mão do que é vendido pela indústria musical.

Tem muitas pessoas que no primeiro momento me dizem que não gostam de RAP, mas depois de escutarem o meu som dizem que faço algo diferente e gostam, isso é gratificante.

Sei que com este trabalho que estamos lançando é um novo degrau na minha jornada e alcançaremos muitos corações que estão abertos e buscando músicas com senso e alma.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here