Novo prédio fica na Rua Cel. Paulino Teixeira, 575, no centro da cidade - Crédito: Prefeitura

Um dos espaços mais queridos da comunidade caiense está prestes a ser reaberto. A Biblioteca Pública Municipal Carlos Henrique Oderich Sobrinho, que está fechada desde o segundo semestre do ano passado em virtude de mudança de endereço e depois pelas restrições impostas pela pandemia, finalmente reabre suas portas na próxima segunda-feira, dia 17.

Fechada desde o ano passado, biblioteca agora está em novo local
– Crédito: Prefeitura

O atendimento será das 8 horas às 11h30min e das 13h30min às 16h30min, de segunda a quinta-feira, e das 8 às 12 horas nas sextas-feiras. Neste primeiro momento não haverá atendimento aos sábados. Segundo a Prefeitura, todos os protocolos de segurança serão seguidos. Será permitida a entrada de um usuário por vez, que ganhará luvas descartáveis para poder escolher e retirar o livro que desejar ler. O leitor deverá estar com máscara ao entrar no espaço e, após ser entregue, o livro será desinfetado e colocado em uma quarentena até voltar novamente para as prateleiras.

Além de novo prédio, biblioteca ganhou novos espaços para os leitores
– Crédito: Prefeitura

A Biblioteca Pública Municipal está localizada em amplo prédio na Rua Cel. Paulino Teixeira, 575, no centro da cidade. Conta com um acervo de mais de 27 mil obras e tem 4,7 mil associados ativos na entidade. O usuário também poderá reservar livros pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 3635-2517.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here