Motoristas não precisam descer do carro para entregar as doações no centro do Caí - Prefeitura/Reprodução

É neste sábado pela manhã, dia 30 de maio, das 9 horas ao meio-dia, na popular esquina da Tartuffi no calçadão do centro de São Sebastião do Caí, o drive thru da Campanha do Agasalho 2020. A expectativa é de grande participação da comunidade.

Aqueça um coração neste inverno. Esse é o tema central da Campanha do Agasalho 2020 de São Sebastião do Caí. A ação já ocorre desde o dia 10 de maio e hoje terá o drive thru solidário. “Temos os tradicionais pontos de coleta de doações no comércio local, que são identificados por banners, mas o diferencial será o drive thru deste sábado, na esquina das ruas Marechal Deodoro e Pinheiro Machado, com as pessoas podendo trazer suas doações de carro e nos repassar sem precisar descer do veículo”, explica o secretário de assistência social Pedro Griebler.

O prefeito Clóvis Duarte destacou a importância da campanha com a proximidade do inverno e a situação da pandemia do novo coronavírus. “O momento que vivemos torna ainda mais importante buscarmos formas de ajudar a quem mais precisa. Temos uma comunidade muito solidária e participativa e isso é um diferencial da nossa campanha”, frisa.

Ocorre até o meio dia o drive thru da Campanha do Agasalho. A ação movimenta a esquina do calçadão com a pira da praça. Traga sua doação. Aqueça o inverno de quem mais precisa.

Publicado por Prefeitura de São Sebastião do Caí em Sábado, 30 de maio de 2020

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here