Hoje à noite o comércio da rua 13 de maio oferece aos clientes música ao vivo e completa praça de alimentação com food trucks e beer trucks. Renato Klein/FN

Neste mês de dezembro vai ser muito divertido fazer compras nas lojas da cidade. Várias lojas se uniram, através da CDL local, para tornar as compras natalinas mais atraentes.

Nos dia 5, 6, 7, 13, 14 e 21 várias lojas, no centro da cidade, vão estar abertas à noite e, a partir das sete horas, vão oferecer atrações com grupos musicais e desfiles de moda.
Hoje, dia 5, a festa vai ser na rua 13 de Maio, em frente à Grafran Calçados, às 19 horas e 30 minutos com apresentação da Orquestra de Sopros de São Sebastião do Caí e grupo de pagode “Tá di Bobeira”.

No dia 6, será no Calçadão com show de Hermínio Neto e o mesmo grupo de pagode “Tá di Bobeira”, e no dia 7, no estacionamento da Igreja Católica, com exposição de carros Speed Veículos, desfile da Loja Kranz, brinquedos para as crianças e animação com Banda Velaz e Fabiano Castilhos.

No dia 13 a festa vai ser na rua Marechal Deodoro e, no dia 14 na Andrade Neves, em frente ao Bazar da Jaque, com Food Truck, chopp artesanal e música ao vivo.

Por fim, no dia 21, o agito vai acontecer na Rua Coronel Paulino Teixeira. A primeira festa dessa programação já aconteceu na última quinta-feira, na frente da Casa Adam.

Enquanto acontece a festa nas ruas, as lojas próximas vão ficar abertas, facilitando a vida de quem precisa fazer as suas compras natalinas, de uma forma muito mais agradável sem enfrentar o calor do dia e o transtornos para estacionar.

 

Deixe seu comentário