Seis calças e um casacos foram recuperados, além de dinheiro - Crédito: BM

No final da manhã de ontem, sábado, dia 30 de julho, pouco antes do meio-dia, a Brigada Militar foi avisada de que uma mulher teria efetuado o furto de peças de roupas numa loja do centro de São Sebastião do Caí. A acusada teria praticado o furto na Rua Coronel Paulino Teixeira e depois fugido num automóvel Ford Fiesta de cor branca.

Uma guarnição da BM deslocou ao local e visualizou o veículo suspeito, fazendo a abordagem na Rua Pinheiro Machado. No carro foi identificada a ocupante suspeita. Segundo a Brigada, ela já tinha vários registros de furtos em estabelecimentos comerciais.

Na loja do Caí em que ocorreu o furto, uma funcionária identificou as roupas, num total de sete peças, sendo seis calças jeans e um casaco e uma importância de 420 reais.

Conforme os PMs, a acusada estava bastante alterada, demonstrando agressividade e chegando a arranhar-se no braço. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante e recolhida ao sistema prisional. Já o veículo em que estava foi apreendido.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here