Revólver, munição e cocaína estavam enterrados. Um morador fugiu e mulher foi presa - Crédito: BM
Policiais militares integrantes da Força Tática do 27º BPM, na noite de sexta-feira, dia 3,  por volta de 20h, foram verificar denúncias de maus-tratos contra animais na Avenida Nelson Hoff, do bairro Conceição, em São Sebastião do Caí.
As denúncias era de que acusado de maus-tratos em animais enterrava os cães mortos em seu pátio. A Brigada Militar também tinha informações sobre tráfico de drogas no local.
Os policiais perceberam que na cocheira, onde se encontrava um cavalo, a terra estava revirada. Foi solicitado que retirasse o cavalo para a realização de buscas e neste momento o indivíduo acabou fugindo pelo mato, não sendo mais localizado.
Os policiais fizeram uma busca minuciosa na cocheira e encontraram um revólver enterrado, além de munição e cocaína numa cocheira, além de um cão morto. Como o proprietário havia fugido, uma mulher que estava no local foi conduzida à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante e recolhida ao sistema prisional. A filha do casal, de 2 anos, foi encaminhada ao Conselho Tutelar.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here