Fernando Cofferri vai comandar a Secretaria de Obras, além do Planejamento - Crédito: Prefeitura

O prefeito de São Sebastião do Caí, Clóvis Duarte, anunciou mudanças no secretariado municipal. Segundo a Prefeitura, os ajustes internos tem o objetivo de dinamizar procedimentos do dia a dia da Administração Municipal. As modificações abrangem as áreas de licitações, meio ambiente e também a Secretaria Municipal de Obras.

Luciano Baldessarini passa a responder pelo Setor de Licitações
– Crédito: Prefeitura

Com as mudanças o secretário de Administração, Luciano Baldessarini, que também respondia pelo Setor de Meio Ambiente, deixa a área ambiental e passa a responder pelo Setor de Licitações. “Tivemos a saída recente do coordenador do setor e, como além da licitação estar vinculada a Secretaria de Administração, o Luciano tem experiência de quase 30 anos na área, nada mais natural do que ele assumir a responsabilidade”, destacou o prefeito Clóvis Duarte.

 

Secretária da Fazenda, Camila Bohn Flores passa a coordenar também o Setor de Meio Ambiente
– Crédito: Prefeitura

O prefeito também explicou a escolha da secretária da Fazenda, Camila Bohn Flores, passar a coordenar também o Setor de Meio Ambiente. “A Camila foi secretária da área na gestão do ex-prefeito Darci Lauermann e conhece a função, por isso definimos por ela.”

Já a Secretaria de Obras passa a ser comandada pelo secretário municipal de Planejamento, Fernando Cofferri. “O Fernando tem grande conhecimento da nossa gestão e do município. Como a intenção era não nomear um novo secretário, ele aceitou acumular as funções, nos fazendo economizar também um salário de secretário”, completa o prefeito.

 

 

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here