Alterações, próximo ao Super Cruz, incluem rotatória, mão única e estacionamento oblíquo - Crédito: Prefeitura

A Prefeitura de São Sebastião do Caí realizou na manhã de quinta-feira, dia 19, um teste sobre as alterações e melhorias na estrutura e sinalização de trânsito, que serão feitas no cruzamento da Rua Andrade Neves com São João, em frente ao Supermercado Cruz.

Conforme a Prefeitura, neste cruzamento será construída uma pequena rotatória para substituir as atuais demarcações, que são um pouco confusas.

Prefeito Júlio Campani e vereadores conferiram as alterações – crédito: Prefeitura

Além disso, como a Rua São João é bastante estreita nessa região, ela será transformada em via de mão única, com trânsito permitido apenas no sentido em direção ao leste (no sentido que quem vem do Rio Caí para a faixa). O trecho da São João que será convertido em mão única, iniciará na esquina da Rua Marechal Deodoro da Fonseca, na altura da Conservas Oderich, e irá até a esquina do Super Cruz.

Na quadra do supermercado a demarcação para estacionamento será em sentido oblíquo no lado esquerdo da rua e paralelo, no lado direito.

O teste prático que foi realizado ontem no local e reuniu integrantes da Secretaria Municipal de Obras, da Guarda Municipal, além de um especialista em topografia e foi acompanhado pessoalmente pelo prefeito Júlio Campani, juntamente com os vereadores.

Além disso, também será feito uma melhoria com canalização em um bueiro da CRT/Brasil Telecom, que historicamente tem um vazamento de água, que causou até ferrugem na tampa do mesmo.

As alterações no sentido da rua já entraram em vigor, com sinalização provisória, e acompanhamento da Guarda Municipal, até a construção da rotatória e a finalização dos ajustes necessários.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here