Ato pede maior agilização na vacinação contra o coronavírus - Reprodução/FN

São Sebastião do Cái recebeu no final da tarde de sábado, ontem, dia 17, um ato do Movimento Vacina Já.

Conforme Nailton Luís Gama, da coordenação estadual do movimento, o ato contou com representantes dos municípios de São Sebastião do Caí, Feliz, Bom Princípio e Portão. Ele cita que nas cidades citadas, 165 são os mortos por Covid-19 e os números não param de crescer. Por isso o movimento em defesa da vacina e da vida. “A recepção dos que passaram pelo local foi muito acima das nossas expectativas”, afirma. “Não convocamos o ato justamente para não aglomerar. Chamamos apenas representantes da região”, completa, citando que o próximo ato será em Portão e depois na Feliz. “Sempre com público controlado e seguindo o padrão do movimento”, ressalta. “Agradecemos demais a coragem dos presentes, a receptividade das pessoas que passaram declarando e fotografando em apoio à manifestação. E aqueles que se fizeram presentes de coração em razão da limitação física de público”, conclui.

O movimento Vacina Já RS tem realizando várias ações pelo Estado, visando mobilizar a população na reivindicação por vacinas contra o coronavírus. Em carreatas e atos públicos, com cartazes e faixas, os manifestantes pedem a agilização na vacinação para conter a pandemia.

1 COMENTÁRIO

  1. Maravilha !!! Esta cidade tá muito parada mesmo. Ninguém participa das movimentações que acontecem no país pra exigir que os cidadãos sejam atendidos nas suas necessidades mais básicas. Acomodação.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here