Imagem ilustrativa

A sala de operações da Brigada Militar recebeu um chamado, na noite de terça-feira, dia 10, por volta de 20h25min, referente a um roubo a mão armada em que a vítima seria um motorista de aplicativo. Ao chegar ao local, testemunhas informaram que um automóvel Fiat Uno, de cor prata, em que o motorista de aplicativo parou no Posto de Combustível Rodoil, na altura do quilômetro 14 da RS 122, para abastecer. Neste momento o motorista, muito nervoso, saiu correndo pedindo socorro, dizendo que estava sendo assaltado e que o autor do roubo estaria no banco do passageiro armado.

O acusado teria fugido em direção ao Parque Industrial. As guarnições da Brigada foram acionadas e iniciaram um cerco policial. Durante as busca foi localizado, em meio ao mato, o indivíduo de 24 anos com as mesmas características passadas pela vítima. Em revista pessoal foi localizado o valor R$ 58,55 reais.

De acordo com a Brigada, em contato com as pessoas que presenciaram o fato, afirmaram que o indivíduo detido seria o autor do roubo. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao acusado, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrado o flagrante e recolhido ao sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here