Imagem ilustrativa

Uma guarnição do Policiamento Ostensivo da Brigada Militar de São Sebastião do Caí foi averiguar uma ocorrência de desordem na Avenida Bruno Cassel, na noite de ontem, quinta-feira, dia 6, por volta de 20h40min.

A BM foi informada que um indivíduo, com uma mulher, tripulando uma motocicleta marca Honda, estaria mostrando uma faca para as pessoas e estava alterado. Inclusive uma pessoa, que sofreu lesões, foi atendida no hospital Sagrada Família. A guarnição efetuou buscas no local e ao avistar a motocicleta citada tentou abordar, mas o condutor começou a fugir, sendo acompanhado por algumas quadras. De acordo com os PMs, ele perdeu o controle do veículo na Rua das Petúnias, vindo a cair ao solo.

Ao avistar os policiais, o indivíduo levantou e reagiu a abordagem. A guarnição teve de utilizar o uso moderado da força e algemar o acusado. Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado que o mesmo não possui carteira de habilitação (CNH). O veículo foi removido ao depósito do Detran. Os PMs citam que o condutor  apresentava sinais visíveis de embriaguez, sendo confeccionado o termo de prova testemunhal. Ele foi encaminhado ao hospital Sagrada Família para o laudo médico, e após encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante por embriaguez ao volante, resistência, dirigir gerando perigo de dano e lesão corporal.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here