A despedida de Sandro Norberto Mentz, o “Pitia”, acontece nesta sexta-feira, dia 28. O velório ocorre na Capela da Funerária Hartmann, de São Sebastião do Caí, onde haverá cerimônia às 14h30min, seguida de sepultamento no Cemitério Evangélico da Conceição.

Além de dono da Pizzaria Pica-Pau, Pitia gostava de praticar esportes
– Crédito: Cahy City News II

Bastante conhecido e estimado, “Pitia” tinha 48 anos e na noite de ontem, quinta-feira, foi vítima de infarto. Segundo familiares, teria sido submetido a cirurgia para a colocação de stent (pequeno tubo usado para abrir artéria) devido a cardiopatia. E na noite passada sofreu duas paradas cardíacas, não resistindo e vindo a falecer.

“Pitia”, apelido que herdou do pai Armin Mentz, era dono da famosa Pizzaria Pica-Pau na frente da Praça da Matriz. Por causa do nome da pizzaria também era chamado de “Pica-Pau”. Além de empresário, também ficou conhecido pela atuação no esporte, onde também era chamado de “Sandrinho”, principalmente no futebol, tendo atuado em vários clubes da região. Destacou-se no Riachuelo como atacante. Também era um apaixonado por motos e pelo Motocross, surf, além de outros esportes.

Deixa esposa Janina, filha Maysa, de 8 anos, e demais familiares e um incontável número de amigos.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here