Victor Gabriel da Rosa Siebel tinha 19 anos - Reprodução/FN

Nas últimas semanas um grupo de familiares e amigos se mobilizou para ajudar o jovem caiense Victor Gabriel da Rosa Siebel. O rapaz, de 19 anos, tinha sofrido um gravíssimo acidente, vindo a ter graves queimaduras quando lidava com um galão de gasolina. Várias campanhas foram realizadas em seu benefício, como de doação de sangue, rifa e principalmente uma corrente de orações pela sua recuperação.

O jovem estava internado no Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre, em estado grave. Mas apesar de toda a mobilização dos amigos e parentes, e da luta de Victor Gabriel pela vida, o rapaz não resistiu e veio a falecer ontem, terça-feira, dia 28. Bastante estimado, o morador do bairro Lajeadinho, perto da UCS, deixa os pais Viviane Nunes da Rosa e Rivael Seibel, irmãs Valentina e Maria Cecília, além de demais familiares e muitos amigos. “Era um menino de ouro”, diz o pai, Rivael, bastante abalado.

O velório acontece na Capela Paz do Memorial Hartmann de São Sebastião do Caí. A cerimônia de despedida está marcada para a tarde desta quarta-feira, dia 29, às 15h, seguida de sepultamento no Cemitério Municipal de São Sebastião do Caí.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here