Para comemorar o Mês da Mulher e retomar os encontros presenciais do grupo de Mulheres Empreendedoras, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços (ACIS) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) estarão promovendo um bate papo com a Comandante Nádia, aberto a toda a comunidade. Será no próximo dia 28 de março, segunda-feira, às 19 horas, no Country Tênis Clube, em São Sebastião do Caí. O ingresso será 1 kg de alimento não perecível.

Comandante Nádia

Vereadora reeleita em Porto Alegre, Nádia Gerhard é casada e mãe de três meninos. É Tenente Coronel da Reserva da Brigada Militar e foi a primeira mulher a comandar batalhões de Polícia Militar no Rio Grande do Sul. Também instalou a Patrulha Maria da Penha da Brigada Militar, no combate a violência contra a mulher.
Em 2016 foi eleita vereadora em Porto Alegre e em 2020, reeleita, sendo a 4ª mais votada pelos na capital, com 11.172 votos.
Como parlamentar, dedica-se a temas voltados nas áreas da segurança pública, proteção às mulheres, saúde, educação, emprego e renda.
Também é formada em Letras e foi professora, com especialização em psicologia escolar, pela PUCRS.

Participou dos cursos de Balística Forense, na Fundação Educacional e Cultural Padre Landell de Moura, e de Instrutor de Educação Física, na Escola de Educação Física da BM e na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), e de treinamento básico para busca e localização de artefatos explosivos no Batalhão de Operações Especiais. Faz palestras gratuitas sobre temas como prevenção à drogadição, feminicídio, violência doméstica, empoderamento feminino e empreendedorismo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here