Prefeitura fará um cronograma de recuperação dos brinquedos e reforma das pracinhas - Crédito: Prefeitura
A Prefeitura de São Sebastião do Caí, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, concluiu nessa última semana um levantamento do estado de conservação e estrutura das pracinhas e parques do município.
Nesse levantamento verificou-se a situação precária dos brinquedos e percebe-se, pelo estado deles, que o problema já vem de longa data. Além de brinquedos danificados, há falta de iluminação, lixeiras e água nos quiosques, entre outras melhorias que precisam ser feitas.
 

Situação dos brinquedos coloca em risco a segurança das crianças
– Crédito: Prefeitura
Agora a Administração Municipal definirá um cronograma de recuperação dos brinquedos e estruturas das pracinhas, para que até o final de 2021 estejam concluídas todas as reformas. Isso é importante para garantir também garantir a segurança das crianças ao utilizarem os brinquedos sem correr riscos.
Segundo o responsável pela pasta, o Secretário Cristiano Liell, o lazer das crianças contribui para o seu crescimento, de forma mais saudável e feliz. “Contamos também com a colaboração das comunidades para que nos ajudem a cuidar das pracinhas, conservando como se fosse o jardim das nossas casas. Esse é um patrimônio de todos nós,” conclui Cristiano.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here