Capela teve interrupção no abastecimento na segunda-feira e na terça e quarta-feira será a vez de vários pontos do Caí - Crédito: Corsan

Para esta semana está programada a lavagem de reservatórios da Corsan em Capela de Santana e São Sebastião do Caí. Para a execução do serviço, está prevista a interrupção no fornecimento de água nos dois municípios.

O cronograma pode ser acompanhado pelos usuários através do aplicativo da Corsan. Na segunda-feira, dia 9, já ocorreu a interrupção no abastecimento na Capela, incluindo o período da tarde e parte da noite.

Já para esta terça-feira, dia 10, está prevista falta de água no Caí, a partir das 8 horas da manhã, em áreas como do centro e bairros Navegantes, Quilombo e Vila Rica, tendo previsão de normalização para o final da tarde.

Na quarta-feira, dia 11, novamente está programada interrupção no abastecimento no Caí, a partir das 9 horas da manhã, desta vez atingindo os bairros Conceição, Maçonaria, Vila Pires e São Martim, com previsão de normalização no fim da tarde.

Após o término do serviço poderão ocorrer oscilações na pressão da água e a normalização do abastecimento se dará gradualmente. Em algumas situações, em decorrência de imprevistos na execução do serviço, a previsão de normalização do abastecimento pode sofrer alterações.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here