Em função do mau tempo e para preservar a segurança de todos os participantes, o lançamento das rotas do Cicloturismo Cahy, previsto para o último sábado, dia 27, na Praça da Matriz, foi transferido. A nova data marcada para o lançamento do projeto é 12 de dezembro, domingo da próxima semana, às 9h. A comunidade pode participar levando sua bicicleta.

Através do Cicloturismo, terão roteiros para conhecer belas paisagens, percorrendo diferentes caminhos que são cheios de cultura e história do município . Os diferentes caminhos fazem alusão à fruta símbolo do município, a bergamota, e, também a flor símbolo, o lírio amarelo. O nome Cahy remete a denominação indígena do nosso Rio Caí – Rio da Mata.

Foram definidos roteiros com três níveis de dificuldade, todos circulares, passando por vias públicas e com sinalização permanente do trajeto especificando a rota e percurso escolhido conforme a cor das placas, e informando total percorrido e distância restante até o ponto de chegada na Praça da Matriz. Para apoiar ainda mais o passeio, os ciclistas poderão baixar a rota escolhida no site da prefeitura na aba Turismo e segui-la através do GPS.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here