Jarbas Amilton Teixeira dos Santos, de 55 anos, conseguiu superar a doença - Reprodução/FN

Na última segunda-feira, dia 13, mais um caiense teve alta do Hospital Sagrada Família após superar o coronavírus. Jarbas Amilton Teixeira dos Santos, de 55 anos, era um paciente grave e que após 18 dias de internação seu quadro clínico melhorou, conseguindo a recuperação.

Jarbas alerta para a gravidade da doença
– Reprodução/FN

Em sua manifestação, pouco antes de deixar o hospital, Jarbas lembrou dos dias de angústias e medo, mas que com uso intenso de medicações, força e acolhimento da equipe assistencial, médica e administrativa, para quem fez questão de agradecer, conseguiu sair firme e forte. Em vídeo postado no facebook do hospital, Jarbas elogiou o tratamento e os profissionais de saúde. “Se não fosse por vocês certamente eu não estaria mais aqui”, declarou. “O bicho é feio. Não é brincadeira. Tem que se cuidar”, alertou, antes de ter alta e ser aplaudido pelos corredores.

⚠️🦠MAIS UM CAIENSE VENCE A LUTA CONTRA O COVID-19 E DEIXA NOSSO HOSPITAL🦠⚠️Nesta segunda-feira, dia 13, tivemos em nossa casa mais uma alta que deixou muita gente feliz. O Sr. Jarbas Amilton Teixeira dos Santos, de 55 anos, era um paciente grave, e que após 18 dias de internação seu quadro clínico melhorou, em sua fala salienta que foram dias de angústias e medo mas que com uso intenso de medicações, força e acolhimento de nossa equipe assistencial, médica e administrativa a quem fez questão se agradecer o fez sair firme e forte desta para a próxima batalha. Confira na íntegra o vídeo deste momento.👏👨‍⚕️👭Parabéns a todos envolvidos👩‍⚕️👫👏#FiqueEmCasa #SeCuidem#𝕋𝕠𝕕𝕠𝕤ℂ𝕠𝕟𝕥𝕣𝕒𝕍𝕚𝕣𝕦𝕤 #𝕁𝕦𝕟𝕥𝕠𝕤𝕊𝕠𝕞𝕠𝕤𝕄𝕒𝕚𝕤

Publicado por Hospital Sagrada Familia em Segunda-feira, 13 de julho de 2020

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here