Após abastecer em posto de combustíveis com nota falsa de 100 reais, dupla foi abordada e Brigada encontrou mais dinheiro falso e drogas - Crédito: BM

No início da noite de ontem, sexta-feira, dia 11, por volta de 19h35, durante a Operação Hoplitas na área do 27º BPM, uma guarnição da Brigada Militar de São Sebastião do Caí realizava patrulhamento próximo de um posto de combustíveis, quando os PMs foram chamados por um frentista que informou que tinha recebido uma nota falsa de 100 reais de um indivíduo que abasteceu um automóvel Astra. A guarnição abordou o carro em que estavam dois indivíduos, um deles menor de idade e o outro tem 18 anos e é morador de Bom Princípio.

Em revista no interior do veículo, os PMs citam que foram encontrados um cigarro de maconha e algumas frações da droga, além de porções de MDMA (droga sintética) e haxixe, mais três notas falsas de 100 reais e R$ 104,00 em dinheiro. Os dois e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante do maior por tráfico de drogas e corrupção de menor.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here