Iniciou ontem, quinta-feira, dia 7, a reforma do prédio que abriga a Feira do Produtor de São Sebastião do Caí. Nesta reforma está previsto conserto do telhado, pinturas, nova calçada e a construção de dois banheiros, sendo um deles com acessibilidade, além de lavatório para os produtos que serão comercializados pelos produtores do município.

Além da comercialização de produtos da Agricultura Familiar e de produtos coloniais, que já era tradicional no local, a partir de agora terá uma novidade. Nessa nova formatação da feira, haverá espaço para o Artesanato, para que os artesãos do município possam comercializar seus trabalhos neste local. Também será construído um espaço para uso da Secretaria da Agricultura, onde serão colocados dois tanques, utilizados para a entrega de alevinos para a piscicultura, nas datas tradicionais, que antes aconteciam na sede da secretaria.

Conforme a Prefeitura, a previsão de conclusão da obra é de 45 dias. Os interessados em comercializar seus produtos devem se inscrever na Secretaria da Agricultura e junto à Associação de Artesãos (com a Coordenação de Cultura).
Agricultura: (51) 995778072 (WhatsApp)
Artesãos: (51) 36352500 Ramal: 4037

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here