Nessa quarta-feira, dia 7 de julho, a Secretaria Municipal da Saúde de São Sebastião do Caí estará vacinando contra o coronavírus os industriários a partir dos 30 anos de idade e a população em geral com mais de 37 anos.

A vacinação vai ocorrer no posto de Vacinação da Secretaria da Saúde das 8 horas da manhã até as 9 horas da noite, sem fechar ao meio-dia. Não há necessidade de agendamento.

Para se vacinar a pessoa deve levar um documento oficial com foto e CPF e Cartão SUS, e comprovante de residência no seu nome ou declaração registrada em cartório, comprovando ser morador de São Sebastião do Caí.

Além desses documentos os industriários precisam apresentar comprovação de vínculo empregatício no setor industriário.

Só pode ser vacinado quem não tomou nenhuma outra vacina nos últimos 14 dias, não teve Covid-19 nos últimos 30 dias e não apresenta nenhum sintoma de gripe.

 

Hoje tem vacina para quem tem 38 anos

Nesta terça-feira, dia 6, é a vez dos caienses com 38 anos ou mais. A vacinação ocorre o posto de Vacinação da Secretaria da Saúde (diariamente das 8 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, sem necessidade de agendamento) e nos postos de saúde dos bairros (mediante agendamento).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here