Creche do bairro Quilombo aumenta de 120 para 180 vagas para crianças - Crédito: Prefeitura
Na tarde da última quarta-feira, dia 20, foram inauguradas oficialmente quatro novas salas recém-construídas na EMEI Tia Jussara, no Bairro Quilombo, em São Sebastião do Caí. O ato de inauguração contou com a presença do Prefeito Júlio Campani, Coordenadoras da Secretaria da Educação e do Secretário Cristiano Liell.
Melhorias foram inauguradas na última quarta-feira
– Crédito: Prefeitura

A creche atendia 120 alunos e com ampliação conseguirá atender até 180 estudantes. Nessa obra foi investido um montante de R$ 548.844,00 e, conforme a Prefeitura, em breve a escola terá outras melhorias e novidades. “Ainda teremos em breve muitas outras obras de ampliação em várias outras escolas municipais, como a EMEI Dona Norinha no Loteamento Popular, onde pretendemos com a ampliação projetada, construir três novas salas e abrir cerca de 40 vagas. Já na EMEI Pedacinho do Céu, na São Martim, onde faremos uma ampliação, pretendemos abrir 25 vagas; no bairro Conceição, na EMEI Bem-me-quer outras 15, e na Amor Prefeito, da Vila Rica, mais 15 vagas. Chegaremos assim em breve, a 95 novas vagas no total”, destaca o Secretário Municipal da Educação, Cultura, Turismo e Desporto, Cristiano Liell.
A diretora da EMEI Tia Jussara, Jajá Kievel, comemorou as melhorias na creche. “Estamos radiantes com essas melhorias. Essa obra veio atender a uma demanda de muito tempo por vagas, e as nossas crianças terão um espaço mais amplo e adequado às suas necessidades”, destacou.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here