Um automóvel Corsa colidiu com viatura, que desgovernada bateu em parede e moto, deixando uma guarda e uma conselheira tutelar feridas - Crédito: Guarda Municipal

Na tarde deste domingo, dia 19, os agentes da Guarda Municipal de São Sebastião do Caí estavam dando apoio ao Conselho Tutelar devido a menores que estariam consumindo drogas no Parque Centenário. Durante o deslocamento, por volta das 17h, no cruzamento das Ruas Andrade Neves e Oderich, próximo ao Fórum, um automóvel colidiu com a viatura da Guarda Municipal. Na sequência a viatura desgovernada subiu na calçada, colidiu com a parede de uma residência e ainda atingiu uma moto que estava estacionada. Já o outro carro, que seria um automóvel Corsa que causou o acidente, acabou fugindo do local.

Após ser atingida, viatura desgovernada bateu na parede de uma casa e numa moto estacionada, deixando duas pessoas feridas
– Crédito: Guarda Municipal

O comandante da Guarda Municipal, Énio dos Santos, que relatou os fatos após ouvir os guardas, diz que a conselheira tutelar que estava na viatura sofreu lesões na perna e pulso. E a guarda que dirigia a viatura teve fratura dupla nas costelas. Outro guarda, que também estava na viatura, não sofreu ferimentos.

As vítimas foram socorridas pelos Bombeiros Voluntários Caienses, sendo encaminhadas ao Hospital Sagrada Família, do Caí. A guarda que dirigia a viatura foi removida para o Hospital Montenegro para a realização de mais exames.

Automóvel Corsa que teria causado acidente fugiu do local
– Crédito: Guarda Municipal

A Brigada Militar registrou o acidente e a Polícia Civil será a responsável pela investigação. Imagens de câmeras de videomonitoramento já estão sendo analisadas e fotos sendo divulgadas. Quem tiver informações sobre o carro, provavelmente um Corsa, que causou o acidente e deve estar batido, pode entrar em contato com a Brigada Militar ou a Polícia Civil.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here