O homem que morreu após ser atingido por um tiro na cabeça, no bairro São Martim, em São Sebastião do Caí, será sepultado em Estância Velha. O velório de Rodrigo Felix Leandro, de 32 anos, acontece na Capela das Comunidades Religiosas em Estância Velha, onde será realizada cerimônia de despedida amanhã pela manhã, domingo, às 9h, seguida de sepultamento no cemitério do município.

A Brigada Militar recebeu a informação, na noite de sexta-feira, por volta de 23h20min, de que um indivíduo estaria baleado no bairro São Martim. Ao chegar ao local os PMs encontraram vestígios de sangue, mas não estava mais a vítima e nem a arma. A guarnição soube que o homem tinha sido socorrido por sua esposa e levado ao Hospital Sagrada Família. No hospital a guarnição foi informada de que ele estava entubado devido ao estado grave. E acabou não resistindo a gravidade da lesão, vindo a óbito por volta de 4h40 da madrugada deste sábado.

Em conversa com a esposa da vítima, os policiais foram informados que ela e seu marido estavam em casa, quando ele teria começado a brincar de roleta-russa com um revólver e a arma acabou disparando contra a sua própria cabeça. Em seguida o socorreu levando ao hospital. Roleta-russa é uma espécie de jogo que consiste em deixar uma única bala no tambor de um revólver e apertar o gatilho, colocando em risco de ser atingido ou atingir outra pessoa.

Foi feito o registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro. A Polícia Civil do Caí será a responsável por apurar as circunstâncias do fato.

Rodrigo Felix Leandro, o “Digão”, deixa esposa e filha, além de pais, irmãos, demais familiares e amigos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here