Acusado de agressão e tráfico foi preso junto com foragido - Crédito: BM

Na noite de ontem, sábado, dia 12, em torno de 22h30, guarnições da Brigada Militar de São Sebastião do Caí foram despachadas para verificar denúncia de tentativa de homicídio no Loteamento Popular.

Conforme informações recebidas pelos PMs, um indivíduo teria desferidos golpes de faca em sua companheira, de 34 anos. No local os policiais do setor de Inteligência avistaram o acusado dentro do pátio da residência. Foi efetuada a prisão do acusado, também de 34 anos, que portava uma faca.

Durante as buscas na residência, foram visualizadas manchas de sangue no piso da casa. Foi verificado que a vítima se refugiou na residência de uma vizinha e apresentava lesões no rosto e nas mãos, ocasionadas pelas facadas.  Nas busca os policiais localizaram na casa aproximadamente 45 pedras de crack e uma bucha esfarelada da mesma droga. Posteriormente, surgiu a informação de que um indivíduo estaria presente no momento dos fatos e que teria fugido do local antes da chegada das guarnições. Os agentes saíram em busca do indivíduo, de 35 anos, o qual foi localizado na Rua Olmiro Ledur. Foi verificado que ele se encontrava na situação de foragido.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Sagrada Família. Já o acusado e foragido foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro. O acusado das agressões foi enquadrado na Lei Maria da Penha, de violência contra a mulher, além de tráfico de drogas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here