Homem e mulher que estavam num automóvel Jetta ficaram feridos na colisão com um caminhão na RS 122 por volta de meia-noite - Crédito: Bombeiros do Caí

Por volta da meia-noite, entre sexta-feira e sábado, aconteceu um grave acidente na RS 122, altura do quilômetro 12, no bairro Angico, Em São Sebastião do Caí.

Acidente ocorreu por volta da meia-noite no KM 12 da RS 122
– Crédito: Bombeiros

Conforme os Bombeiros Voluntários Caienses, que atenderam a ocorrência, ocorreu uma colisão entre um caminhão com placas de Caxias do Sul e um automóvel Jetta emplacado em Porto Alegre. No carro duas pessoas ficaram feridas, uma mulher de 40 anos e o condutor de 42 anos, ambos encaminhados ao Hospital Sagrada Família. A passageira estava com lesões graves.

A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência e a Polícia Civil será a responsável por apurar as circunstâncias do acidente.

Outro acidente

No início da manhã de hoje, sábado, dia 7, em torno de 8h15, ocorreu outro acidente no Caí, também na RS 122, altura do Posto Vale do Caí. Na queda de uma moto, duas pessoas sofreram ferimentos, mas sem gravidade, sendo socorridas pelos Bombeiros.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here