Por videoconferência ontem, Eduardo Leite e direção do hospital do Caí inauguraram os cinco leitos para tratamento de coronavírus - Reprodução/FN

Em uma vídeo conferência transmitida pelas redes sociais ontem, quinta-feira, dia 18, o governador Eduardo Leite, juntamente com representantes da 1ª Coordenadoria Regional de Saúde e da direção do Hospital Sagrada Família, entregou os cinco primeiros leitos de UTI para atendimento de pacientes de Covid 19 de São Sebastião do Caí.

Hospital do Caí conta com 5 leitos de UTI para atendimento de casos de coronavírus
– Crédito: Prefeitura do Caí

Através do vídeo, o governador conversou com a coordenadora regional de saúde Ana Maria Rodrigues e com a administradora e a diretora do hospital, Maitê Bohn e a Irmã Agnes Biesdorf, que estavam no Hospital Sagrada Família. Maitê mostrou por vídeo os cinco leitos de UTI recém instalados, todos equipados com respiradores, monitores cardíacos, aspiradores, kits de materiais e mobiliário. Já Ana Maria ressaltou a parceria entre Estado e Hospital para beneficiar a comunidade. E a Irmã Agnes agradeceu ao governador, ao Ministério da Saúde, município e comunidade pelo empenho em equipar o hospital para melhor atender aos pacientes.

São cinco leitos de UTI temporários exclusivos para tratamento de pacientes com o novo coronavírus. A comunidade, empresas e entidades também tem colaborado com o hospital através da campanha “Coopera Caí – Juntos Somos Mais”.

 

Ótima notícia para Nosso Vale Do Caí!!!!

Publicado por Vivi Faller em Quinta-feira, 18 de junho de 2020

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here