Moradora e quatro crianças ficaram só com a roupa do corpo e precisam de doações - Crédito: Bombeiros do Caí

Uma família de São Sebastião Caí perdeu tudo no incêndio que ocorreu na tarde de ontem, terça-feira, dia 11, em torno de 13h. O fogo consumiu toda a parte interna de uma residência na Rua Três Coroas, do bairro Nova Rio Branco.

Os Bombeiros Voluntários Caienses combateram as chamas, mas a parte interna da casa de alvenaria já estava totalmente consumida pelo fogo. Ninguém ficou ferido. Não se sabe a causa do sinistro. A suspeita é de curto-circuito.

Incêndio ocorreu ontem no Caí e família perdeu tudo
– Crédito: Bombeiros do Caí

A família de Lucimara Rodrigues dos Santos, de 31 anos, e seus quatro filhos pequenos, perdeu tudo. Os moradores ficaram só com a roupa do corpo e precisam da ajuda da comunidade através de doações. A mãe tinha levado os filhos na escola e ao retornar a casa já tinha sido destruída pelas chamas.

Da casa restaram somente as paredes. Roupas, calçados, móveis e demais objetos foram queimados pelo fogo. Lucimara se encontra desempregada e não recebe pensão pelos filhos. A casa era alugada. Agora a família não tem onde morar e perdeu todo o que tinha. Provisoriamente, ficarão abrigados na casa da mãe de Lucimara. A Prefeitura tem procurado ajudar através da Assistência Social.

Quem puder pode doar roupas, calçados e utensílios. As crianças são duas meninas, de 5 e 8 anos, e dois meninos, de 6 e 9 anos. Os contatos podem ser pelo telefone 98167 6372.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here