Evento acontece neste domingo no Parque Centenário Divulgação/FN

Neste domingo, dia 4 de novembro, será realizado o quinto encontro de bicicletas antigas de São Sebastião do Caí .

Quem promove esse evento é o grupo Old Bike Maníacos, uma divisão do Clube de Carros Antigos do Caí.

O grupo tem integrantes do Caí, Montenegro e Harmonia que, durante o ano, visita outros encontros de bicicletas antigas, da mesma forma que fazem com os de carros antigos.

O encontro das bicicletas vai agitar o parque neste domingo
Divulgação/FN

Nessas visitas eles convidam os grupos de outras cidades para estarem presentes no evento realizado no Caí e o resultado é que o Encontro de Bicicletas Antigas do Caí já é um dos maiores do gênero no estado.

Esta será a quinta edição da festa das bicicletas no Caí e a expectativa é de que venham expositores de diversas cidades do estado. Já está confirmada a presença de expositores até de cidades distantes, como Tubarão, em Santa Catarina.

Grupos de colecionadores virão com dezenas de bicicletas e expositores individuais com poucas unidades. Mas a soma de tudo será como nos anos anteriores, com centenas de bicicletas antigas sendo expostas no belo Parque Centenário.

Em caso de chuva o encontro acontece da mesma forma.

Além da exposição de bicicletas antigas, haverá comércio e troca de peças , exposição de antiguidades e relíquias , exposição de miniaturas de carros antigos e muito mais .

O passeio com as bicicletas pelas ruas da cidade faz parte da festa
Divulgação/FN

Às 10h30 da manhã vai acontecer o quinto Monaretaço, um passeio de Monaretas e outras marcas de bicicletas antigas pelas ruas da cidade. E o grande momento do encontro será o sorteio, entre os inscritos, de uma bicicleta antiga da marca Odomo, que teve fábrica na vizinha cidade de Bom Princípio. O ingresso no parque é grátis.

Maiores informações sobre o evento podem ser obtidas pelo fone 51 999443782.

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here