Empresa Espaço Luz fez a entrega ao Grupo Escoteiro Taquató - Crédito: Prefeitura
No final da tarde de quinta-feira, dia 19, o prefeito Julio Campani e a Secretária da Administração, Valéria Vier Hartmann, participaram do ato simbólico da inauguração das placas solares, doadas pela empresa Espaço Luz, ao Grupo Escoteiro Taquató.
Entrega oficial ocorreu na quinta-feira
– Crédito: Prefeitura
O grupo participou no ano passado de um concurso realizado pela Espaço Luz, através de votação popular, do qual participaram várias entidades sem fins lucrativos do município. O Taguató foi contemplado com a instalação de uma Usina de Energia Fotovoltaica. Dessa forma, agora o grupo escoteiro poderá gerar a própria energia, consumida na sede, gerando também uma economia para o município, já que até agora a energia do local era fornecida pela prefeitura, pelo fato de a sede do grupo estar instalada dentro do Parque Centenário.
Em sua fala o prefeito parabenizou a empresa Espaço Luz pela iniciativa e destacou a sua grande admiração e respeito ao trabalho desenvolvido pelo Grupo Escoteiro Taquató e por toda a sua trajetória ao longo desses 60 anos, atuando de forma tão importante na educação e na formação do caráter das crianças e jovens que fazem parte do movimento escoteiro. Ele reiterou também que essa administração municipal é e sempre será, uma grande parceira e incentivadora do grupo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here