Voluntário do Grupo Escoteiro Taquató e presidente do COMDICA, Diogo Laux integra o CONANDA e vai participar do Fórum Nacional - Reprodução/FN

O voluntário do Grupo Escoteiro Taquató, Diogo Laux, foi escolhido como representante da União dos Escoteiros do Brasil no Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (CONANDA) e no Fórum Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (FNDCA). O resultado do processo de seleção foi publicado no dia 30 de junho no site dos Escoteiros do Brasil, que é a entidade responsável pela gestão do escotismo em todo o território brasileiro.

A representação consiste na participação nas reuniões do CONANDA e do Fórum Nacional, onde são debatidas e definidas as políticas relacionadas à área da Criança e do Adolesecente, a serem desenvolvidas em todo o país. “Estou muito contente por ter sido escolhido e farei o melhor possível para bem representar meus irmãos e irmãs do Movimento Escoteiro”, comenta Diogo.

Atualmente, Diogo também atua como presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) de São Sebastião do Caí, e é Diretor de Patrimônio do Grupo Escoteiro Taquató.

F

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here