Divulgação/Prefeitura do Caí

Foi lançado oficialmente na noite de ontem, segunda-feira, a 21ª edição do Rodeio Crioulo de São Sebastião do Caí. A apresentação dos detalhes da programação artística e campeira da programação, que ocorrerá entre os dias 18 e 20 de outubro na cancha de rodeios localizada no campus da UCS Vale do Caí, ocorreu em uma reunião seguida de janta no galpão do Piquete Christiano Teixeira do Parque Centenário.

Participaram do encontro patronagem e tradicionalistas das cinco entidades do município, o CTG Lauro Rodrigues, Grupo Folclórico Tapirapé, DTG Ataneiro e piquetes Christiano Teixeira e Laçadores Marca do Pampa, além do prefeito Clóvis Duarte e a coordenadora de Cultura da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (Smecd), Ingrid Borchhardt. “Nosso rodeio tem crescido a cada edição e a meta agora é manter esse movimento com ainda mais participantes. Para tanto, a cancha de rodeios foi ampliada e a prefeitura dá total apoio na estrutura e o que for necessário”, destacou o prefeito caiense.

Segundo os organizadores, serão mais de R$ 40 mil em prêmios a serem distribuídos durante o rodeio, que devem contemplar mais de 100 laçadores nos três dias de provas campeiras. Na parte artística os destaques são os bailes com Estação Fandangueira (dia 18/10) e Gurizada da Serra (dia 19/10). Mais informações sobre a programação e inscrições podem ser obtidas no site appticket.

Deixe seu comentário