Evento tem grande participação de carros antigos dos mais diversos anos, marcas e modelos, até o final da tarde - Crédito: Josias Lacerda

Com um belo sábado de sol, o 9º Encontro de Carros Antigos de São Sebastião do Caí está sendo um sucesso no Parque Centenário. Começou pela manhã e se estende até por volta de 17 horas.

Após três anos sem ser realizado devido à pandemia e dois adiamentos agora em maio em razão da chuva, por falta de outra data foi remarcado para este sábado, 21 de maio. E a participação está sendo muito boa, com dezenas de carros antigos e grande público. O Clube do Carro Antigo do Caí não mediu eventos para a realização deste que é o maior evento do gênero no sul do Brasil.

Carros antigos dos mais variados anos, modelos e marcas estão em exposição
– Crédito: Josias Lacerda

Para facilitar o acesso dos veículos participantes e evitar filas, os carros antigos começaram a ingressar no Parque Centenário já ontem, sexta-feira. São veículos dos mais diferentes anos, modelos e marcas, tanto automóveis como motos, caminhões e até ônibus, todos com mais de 30 anos de fabricação. Estão sendo arrecadadas doações de alimentos e ração para cão ou gato.

Além dos carros antigos, tem o mercado de pulgas, que é uma feira com peças para carros antigos e antiguidades diversas. Tem também música, erva mate, sorteio de brindes, lanches, bebidas e muitas outras atrações, numa grande confraternização de aficionados por carros antigos das mais diversas partes do Rio Grande do Sul e até de outros Estados.

Crédito: Carros Antigos do Caí

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here