Corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira no rio em São Sebastião do Caí - Crédito: Bombeiros do Caí

No início da manhã desta sexta-feira, dia 22, por volta de 7h15min, os mergulhadores dos Bombeiros Voluntários Caienses localizaram o corpo do homem que tinha desaparecido no Rio Cai.

A vítima, de 40 anos de idade, identificado como Miguel Müller Flach, seria morador de Bom Princípio, tendo sido localizada cerca de 700 metros abaixo do local que teria se afogado. Ele tinha desaparecido no rio na noite de quarta-feira, próximo da ponte estreita sobre o rio, no Matiel, na divisa entre São Sebastião do Caí com Pareci Novo e Harmonia. Uma moto dele foi encontrada nas proximidades. O corpo foi encontrado no final da Rua Pinheiro Machado, no bairro Navegantes, do Caí.

Ontem os bombeiros realizaram buscas durante todo o dia até o início da noite, de barco e com mergulhadores. E agora no início da manhã ocorreu a localização. A Brigada Militar isolou o local e o corpo será encaminhado para a necropsia do Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do fato.

É o segundo caso em menos de uma semana. Na sexta-feira da semana passada foi encontrado o corpo de um morador do Caí, de 58 anos, na altura do bairro Navegantes.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here