Empresário está bem, em casa, sem sintomas da doença, mas teste deu positivo - Reprodução/FN

O empresário Claudio Oderich, diretor da empresa Conservas Oderich, de São Sebastião do Caí, e vice-presidente do Grêmio, testou positivo para o coronavírus. O exame foi recebido pela Vigilância Sanitária de São Leopoldo, na noite desta sexta-feira, dia 20.

É o segundo caso de coronavírus no tricolor. Na parte da tarde, o assessor adjunto da presidência das categoria de base do clube, Eduardo Fernandes, teve a confirmação para Covid-19. Já no Inter, o presidente Marcelo Medeiros também testou positivo para o vírus.

Claudio Oderich mora atualmente em São Leopoldo, mas trabalha no Caí na empresa que dirige. A orientação é de que quem esteve em contato com ele, para que tome resguardo e faça o exame. Num grupo de rede social, o empresário informou que foi instruído a permanecer em isolamento residencial, usando máscara e com as precauções indicadas. Informou que está sem febre, sem problemas respiratórios e bem disposto. “Estou bem, estou sem os sintomas do vírus”, declarou para a reportagem do Fato Novo.

A Secretaria de Saúde do Estado confirmou que um morador de São Leopoldo, de 61 anos, é o primeiro caso de coronavírus no município. Com isso chegam a 49 casos confirmados no Estado.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here