Bom público prestigiou o evento no Country Tênis Clube Divulgação/FN

Na tarde do sábado, 26 de outubro, o núcleo de mulheres, denominado Empreendedora do Vale do Caí, que faz parte da ACIS de São Sebastião do Caí, realizou no Country Tênis Clube, pelo segundo ano consecutivo, um lindo evento que reuniu 140 mulheres.

Duas palestras com o tema“Superando os desafios com otimismo e melhorando a auto-estima” foram apresentadas por renomadas palestrantes:

A Dra. Patrícia de Gasperi, que é Enfermeira, Doutora e Mestre em Segurança do Paciente e Qualidade de vida, Docente da área da VIDA/UCS e diretora e idealizadora da Clínica Lounge Care e na sequência, Ana Schmitz ,Personal Stylist e criadora do Método Fada. Ana é palestrante e atua na formação de candidatas a soberanas, além dar assessoria e treinamentos na área de estilo e elegância.

Na mesma tarde também foram apresentadas oficialmente à comunidade as 12 candidatas à soberanas da Festa da Bergamota, cujo baile de escolha será no dia 22 de novembro, no Parque Centenário.

O evento foi recheada de momentos agradáveis, leveza, deliciosos salgados e docinhos, música ao vivo e sorteio de brindes.

Sobre a ACIS e o grupo das Empreendedoras do Vale do Caí

A ACIS – Associação Comercial, Industrial e de Serviços de São Sebastião do Caí tem como objetivo principal desenvolver a região através do empreendedorismo e auxiliar os empresários na tomada de decisões, para tanto são realizadas diversas ações durante o ano, como palestras e eventos voltados a categoria.

Em 12 de setembro de 2018 foi constituído o Núcleo de mulheres dentro da ACIS, cujo nome ficou denominado de “Empreendedoras do Vale do Caí”. O objetivo do grupo é Incentivar, oportunizar e promover o desenvolvimento das mulheres empresárias; fortalecer seus negócios e compartilhar recursos e experiências.

O projeto, coordenado por Lígia Viana, Vice-Presidente de Serviços da ACIS, busca reunir mulheres empreendedoras do município e da região do Vale do Caí. Tem coordenação própria e faz reuniões mensais, em dias diferentes das reuniões de associados da entidade.

Os encontros mensais ocorrem normalmente na segunda quarta-feira de cada mês, na sede do SESC/SENAC Caí.

Grupo tem como objetivo incentivar e promover o desenvolvimento das mulheres empresárias
Divulgação/FN

Este projeto visa promover o desenvolvimento das empresas locais dentro dos princípios da ACIS(Associação Comercial, Industrial e de Serviços de S.S do Caí), através das mulheres que gerenciam empresas ou seus próprios negócios.

Poderão participar mulheres empreendedoras com negócios, as que tenham espírito empreendedor, as que querem abrir seu próprio negócio algum dia ou que queiram ajudar no desenvolvimento regional, pertencentes ao município ou de outros municípios da região.

Nas reuniões mensais do grupo, antes da palestra principal, a cada encontro, acontece o espaço do 5 ACIS . São 5 minutos para uma participante poder apresentar seu trabalho ou sua empresa para as demais. São 2 apresentações por encontro- agendado antecipadamente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here