Luiz Alberto, Agnes Biesdorf e Anastácio da Silva em frente ao hospital Ricardo Marques/Prefeitura

O Hospital Sagrada Família, de São Sebastião do Caí, recebeu nesta semana uma boa notícia vinda do governo federal. Através de pedidos feitos pelo vereador caiense Anastácio da Silva, o Tácio, ao senador Luis Carlos Heinze (PP/RS), foi confirmada uma emenda no valor de R$ 100 mil para a casa de saúde. O dinheiro foi incluso no Orçamento Geral da União de 2019.

O ofício foi recebido recentemente diretamente das mãos do senador pelo vereador Tácio e pelo vice-prefeito Luiz Alberto Oliveira e entregue na manhã desta sexta-feira, dia 18, para a diretora do hospital, Agnes Biesdorf. “Toda verba recebida é muito bem vinda quando se trata de casas de saúde. Esse dinheiro será importante para ações de custeio e compra de pequenos equipamentos que precisamos no hospital. Só temos de agradecer o esforço do vereador, do vice-prefeito e a atenção nos dispensada pelo senador Heinze”, destacou Agnes.

Luiz Alberto destaca que outro foco de atenção é a construção da nova Secretaria Municipal de Saúde. “Temos conhecimento que a maior parte das emendas da bancada gaúcha pode vir para a saúde no Estado. Por isso estamos em contato permanente com deputados e senadores em Brasília para buscar os recursos necessários que nos permitam iniciar a obra.”

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here