Lucas Eckhardt, juntamente com Natália, Catriele e Karina, assume a diretoria da AESSCAÍ - Reprodução/FN

Em Assembléia Geral realizada de forma online no último sábado, dia 5, foi eleita a nova diretoria da Associação de Estudantes de São Sebastião do Caí (AESSCAÍ).

Com mandato de dois anos, foi eleito como presidente o fotógrafo e consultor comercial, Lucas Eckhardt de 22 anos. Além da eleição, recentemente ele comemorou em dose dupla a aprovação para Engenharia Ambiental na Universidade Federal da Fronteira Sul e para Administração na Universidade de Caxias do Sul com Bolsa Integral concedida pelo ProUni. Pelo fato de ter cursado três semestres de Processos Gerencias na Universidade Feevale optou por cursar Administração, visto que são cursos da mesma área e irá aproveitar a 70% das cadeiras cursadas no seu curso anterior.

Lucas recebeu com muita alegria e satisfação a missão para o ser o presidente da Associação. “Eu não esperava que fosse assumir esse cargo. Quando a Nati comentou que eu seria a pessoa ideal para dar voz à associação eu até respirei fundo e subiu um nervoso”, diz, sobre o comentário da colega de diretoria Natália Schons.

O cargo de tesoureira será exercido pela bancária e acadêmica de Psicologia na Universidade Feevale, Natália Schons, de 25 anos, que foi 1ª secretária na diretoria anterior e prontamente se prontificou para dar continuidade junto à associação. Catriele de Freitas, de 24 anos, técnica em Quimíca e graduanda em Gastronomia pela Universidade Feevale e atuante no setor de qualidade na indústria de alimentos, também seguirá na secretaria da Associação ocupando o cargo de 1ª secretária, tendo como 2ª secretária Karina Gervasoni, 26 anos, estudante de Bacharel em Ciências Biológicas e estagiária de Gestão Ambiental na Oderich.

Lucas, Natália, Catriele e Karina aproveitam a oportunidade para agradecer ao excelente trabalho desenvolvido pela diretoria anterior, representada pelo então presidente Manoel Alarcon. “O Manoel, assim como o ex-presidente e atual vereador Cesar Júnior, realizaram um trabalho excepcional e já se colocaram a disposição para nós ajudarem no que for necessário em nosso mandato. Somos extremamente gratos por todo o apoio transmitido por eles”, destaca Lucas.

“Todos nós estamos felizes e gratos por esse novo momento em nossas vidas e na história da Associação. Temos muitas idéias e projetos para desenvolver ao longo da nossa gestão. Um dos principais desafios que vem desde as gestões anteriores é envolver os estudantes com a Associação, contudo, a nova gestão irá inovar e trazer novos benefícios aos associados, melhorando o relacionamento com os mesmos”, projeta o novo presidente. “Queremos desenvolver diversos projetos de relacionamento, dentre eles utilizarmos o instagram como uma ferramenta para transmitir conhecimentos por meio de podcast, lives e uma série de estratégias para atingir o nosso objetivo. Desenvolveremos um planejamento para realizar uma parceria com as empresas com o intuito de realizar a divulgação de empregos e estágios para os nossos associados por meio de um portal no nosso site. Além disso, pretendemos organizar eventos acadêmicos e de capacitação”, adiantou o presidente eleito.

Para sugestões, ideias e parcerias, a diretoria disponibiliza ainda o contato de e-mail [email protected]

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here