Concerto de violoncelo e contrabaixo ocorre no CEMACA às 19h30 - Divulgação/FN

Nesta quarta-feira, 1º de setembro, às 19h30, o Duo Eletroacústico realiza uma apresentação musical em São Sebastião do Caí, Será no CEMACA – Centro Municipal dos Alunos Caienses, situado na Rua Primeiro de Maio, 497, no centro da cidade. O evento tem entrada franca, com senhas podendo ser retiradas no próprio CEMACA. Os ingressos são limitados. Informações pelo telefone 3635 2588.

João Pedro Almeida e Fábio Chagas apresentam repertório bastante eclético
– Divulgação/FN

O Duo Eletroacústico é formado por Fábio Chagas ao violoncelo e João Pedro de Almeida nos contrabaixos acústico e elétrico. A apresentação contará com repertório eclético, com composições de Vivaldi, Mozart, Rossini, Piazzolla, Tom Jobim, Mário Barbará, Dominguinhos, entre outros, passando pelos gêneros musicais como o erudito ou música de concerto, MPB e bossa-nova, choros, tangos e também pela música folclórica gaúcha e latinoamericana.

Os concertos do Duo Eletro Acústico ocorrem em quatro cidades: São Sebastião do Caí, Garibaldi, Bento Gonçalves e Farroupilha. O projeto é realizado através do Edital Criação e Formação Diversidade das Culturas realizado com recursos da Lei nº 14.017/20. A apresentação musical tem como objetivo explorar e divulgar novas possibilidades musicais, atribuindo novas funções para os instrumentos. O evento tem o apoio da Prefeitura, Fundação Marcopolo, Lei Aldir Blanc, Governo do Estado, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal. Importante usar máscara e manter o distanciamento social.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here