Maconha, cocaína e dinheiro foram apreendidos na noite de ontem Crédito: BM

Na noite desta quinta-feira, dia 7, policiais militares do 27º BPM prenderam um homem por tráfico de drogas na Estrada Passo da Taquara, em São Sebastião do Caí.

Tendo conhecimento de que no local havia venda de drogas e que o acusado pelo tráfico enterrava parte do tóxico, os policiais monitoraram a residência. Por volta de 20h10, os PMs visualizaram o momento em que um veículo parou em frente a casa e um usuário comprou drogas pelo valor de 50 reais. Diante do flagrante, foi realizada a abordagem, sendo que o acusado correu para os fundos do pátio, tentando fugir, sendo interceptado pelos demais policiais que monitoravam pelo outro lado.

Durante buscas foi localizada parte da droga e dinheiro na casa e o restante enterrado no pátio. Segundo a BM, em outras oportunidades foram confeccionados termos circunstanciados (TCs) pela Brigada Militar, onde outros usuários informam ter comprado a droga naquele local. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante e recolhido ao sistema prisional.

Materiais apreendidos:

– 12 Tabletes de maconha de aproximadamente 175g;

– 17 pacotes plásticos contendo cocaína de aproximadamente 18g;

– 1 bucha de cocaína de aproximadamente 0,05g;

– 1 munição calibre .40;

– R$ 2.348,00 em notas distintas;

– 1 relógio marca invicta dourado;

– 4 telefones celulares (01 positivo e 03 samsung).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here