Empresa fez a entrega de 500 quilos de ração - Crédito: Agrosul

Na segunda-feira, 27 de julho, a Agrosul realizou a entrega de 500 kg de ração para a Associação Protetora dos Animais Vira Lata do Caí. A doação faz parte do projeto Agrosul na comunidade, beneficiando centenas de animais. Essa iniciativa se soma a outras ações que a empresa tem realizado para ajudar o município de São Sebastião do Caí após a recente enchente, e como forma de minimizar os impactos também sobre os animais abandonados.

Segundo Andrea Santos, voluntária da Associação, a ajuda da comunidade e de empresas é fundamental e faz uma grande diferença na vida de mais de 100 animais que abrigam atualmente. “A ação reforça o comprometimento da Agrosul com o bem-estar animal e com voluntários que se dedicam a cuidar de animais que foram abandonados, atropelados e resgatados de maus-tratos”, afirma Janice Freiberger, representante da Agrosul e protetora de animais. “É muito gratificante saber que existem pessoas que se dedicam pela causa animal e não desistem mesmo diante das dificuldades”, completa. A iniciativa contou com o apoio da Prefeitura Municipal de São Sebastião do Caí e defesa civil municipal.

2 COMENTÁRIOS

  1. Eu sou muito adepta ao curso online, mesmo antes da pandemia. Acho que a pessoa ganha muito em estudar em casa. Ela fica autônoma de seu aprendizado, aprende a se organizar e tem os professores para tirar suas dúvidas. acho que o estudo online vai crescer muito, mesmo após as coisas voltarem ao normal.
    Bom o seu artigo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here