Corpo estava dentro de Fiat Palio incendiado na Estrada do Pinheirinho, divisa do Caí com Capela - Crédito: Bombeiros do Caí

Ainda não está identificado o corpo carbonizado encontrado num carro em chamas na tarde de ontem, sábado, dia 12, na divisa entre Capela de Santana e São Sebastião do Caí. O Fiat Palio, com placas de Novo Hamburgo, foi incendiado na Estrada do Pinheirinho/João Coutinho, entre o bairro São Martim e Bela Vista, bem na divisa entre os dois municípios.

Identificação da vítima e o quê aconteceu ainda são um mistério
– Crédito: Bombeiros do Caí

Os Bombeiros Voluntários Caienses foram acionados às 16h45 e ao chegarem no local o automóvel já tinha sido consumido pelo fogo. Como não tinha mais chamas, os bombeiros não chegaram a utilizar água para preservar o local e não prejudicar o trabalho da perícia, que foi chamada pela Polícia Civil após a Brigada Militar isolar o local.

O corpo carbonizado estava no banco do motorista. De acordo com os bombeiros, estava irreconhecível, não podendo sequer identificar se era de homem ou mulher. Conforme a Polícia Civil, provavelmente a identificação só será possível através de DNA, mas aí dependerá do banco de dados ou localização de familiar até terceiro grau para comparação genética. Está se verificando junto a proprietário de veículo, que estava em situação regular. Qualquer informação que possa contribuir com a identificação e investigação, mesmo de maneira anônima, pode ser passada para telefone 197 ou 190.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here