Prefeitura encaminhou documentação para a retomada das obras - Crédito: Fábio Fuchs Klein/FN

No início do seu governo na Prefeitura de São Sebastião do Caí, o prefeito Júlio Campani destacou que uma das prioridades da nova administração era a conclusão de obras inacabadas, que tinham ficado de governos anteriores. Listou pelo menos 14 obras iniciadas e que não estavam concluídas no início de sua gestão. “Temos que dar prioridade para isso. De nada adianta iniciarmos outras frentes de trabalho e deixar de lado estas obras. Na medida do possível, vamos procurar avançar na conclusão dessas obras”, afirmou, ainda em janeiro.

Obra da Escola São Martim está parada faz bastante tempo
– Crédito: Fábio Fuchs Klein/FN

Uma das obras inacabadas, que demanda mais recursos, é da escola municipal do bairro São Martim. Ainda em janeiro, o prefeito e sua equipe iniciaram as negociações para que a construção do colégio fosse retomada, incluindo buscar receber do Ministério da Educação o valor remanescente. “A obra está praticamente parada desde 2017 e 2018. Precisa ser concluída, tendo em vista que o prédio está se deteriorando. É desperdício do dinheiro público”, lamentou.

No final da entrevista coletiva da última terça-feira, Campani informou que a documentação para o reinício da obra foi encaminhada. “Esperamos reiniciar a obra ainda em 2021”, concluiu.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here