Jogos são abertos ao público, tendo como ingresso um quilo de alimento não perecível - Reprodução/FN

Iniciou no último sábado, dia 10, o 1º Interclubes de Tênis de São Sebastião do Caí, envolvendo tenistas dos clubes Rio da Mata e Country Tênis Clube.

Primeira etapa ocorreu sábado no Rio da Mata
– Reprodução/FN

A primeira rodada ocorreu no Rio da Mata. Em dois jogos de simples, ocorreram partidas entre os tenistas do Country, Cassiano Pereira e Eduardo Kievel, e do Rio da Mata, Rafael Wortmann e Fábio Wacker. Wortmann venceu Pereira por 4×6 , 6×2  e 10×8 . Já na segunda partida teve uma virada emocionante, onde Fábio Wacker superou Eduardo Kievel por 4×6 , 7×5 e 10x 3 no super tiebreak.

O público presente apreciou grandes partidas de tênis nesse Evento Esportivo que é pioneiro na região e que promete grandes competições nas próximas etapas. Conforme o organizador, o tenista Fabio Wacker, na próxima quinta-feira, num jantar de tenistas, será sorteado as duplas que vão jogar. São duas equipes da primeira classe de cada clube, num total de quatro jogadores por equipe. E as partidas são abertas ao público, tendo como ingresso um quilo de alimento não perecível.

1º do Ranking

Crédito: Prefeitura

No mês passado, o tenista caiense Fábio Wacker esteve reunido com o prefeito Júlio Campani. Na ocasião, o prefeito felicitou Fábio pela conquista dos campeonatos estaduais de tênis nos períodos de 2019 e 2020. O tenista caiense terminou por dois anos consecutivos como Número 1 do Ranking da Categoria Sênior da Federação Gaúcha de Tênis.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here