Três projetos concorrem e a votação vai até 7 de dezembro no site da CDL - Crédito: CDL

Três projetos concorrem a partir de hoje, quarta-feira, dia 1º, ao melhor projeto para a revitalização do centro de São Sebastião do Caí. A votação acontece pelo site da CDL até a próxima terça-feira, dia 7 de dezembro.

É importante a participação da comunidade caiense para escolher o melhor projeto e ajudar a revitalizar o centro da cidade. A decisão deve ocorrer do ponto de vista estético e do que mais se adequaria para a cidade. As inscrições de projetos ocorreram até o final de julho, podendo participar acadêmicos no 8º semestre de arquitetura ou arquitetos já formados. O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Rosano Adam Goulart, lembra que deve ser levado em conta o Caí como centro de compras da região. Como a Prefeitura já anunciou melhorias no calçadão e na Praça da Matriz, a ideia agora é ampliar a revitalização do centro. E isso inclui, por exemplo, a construção de uma Rua Coberta, para ser palco da realização de eventos e diversas ações visando incrementar e valorizar o comércio local.

Participantes do concurso com o prefeito Júlio Campani e comissão organizadora
– Crédito: CDL

Entre os projetos que concorrem estão do arquiteto e urbanista Gabriel Gabiras da Silva; dos urbanistas Guilherme Zamboni e Júlio Schiedeck; e do estudante de Arquitetura e Urbanismo Wiliam Fuchs Koch. Detalhes dos projetos, incluindo fotos, podem ser conferidos no site da CDL, onde pode ser feita a votação https://marketing.cdlssdocai.com.br/votacao-concurso-revitalizacao-centro-do-cai

A divulgação do resultado e a entrega da premiação vão ocorrer na sexta-feira da próxima semana, dia 10, às 19h30, em evento no estacionamento da Igreja Matriz, que terá também animação da banda Planeta Sul.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here