Chimarródromo com água quente e bebedouro foi instalado neste mês no Parque Centenário e já sofreu danos - Crédito: Prefeitura

No início deste mês de dezembro foi instalado um Chimarródromo no Parque Centenário de São Sebastião do Caí. Com os equipamentos, a comunidade pode usufruir de água quente para o chimarrão, além de bebedouro com água fria.

Floreiras foram quebradas
– Crédito: Prefeitura
Chimarródromo com água quente e bebedouro foi instalado neste mês e já sofreu danos
– Crédito: Prefeitura

Poucos dias após a instalação o chimarródromo já foi alvo de vandalismo. Parte do equipamento do bebedouro foi depredada. A floreira do pergolado, ao lado do chimarródromo, e um dos brinquedos do playground, também foram quebrados. Os concertos já estão sendo providenciados pela Prefeitura, que lamenta os danos ao patrimônio público. E através de câmeras de vigilância busca identificar os responsáveis, para a adoção de medidas punitivas cabíveis.

Brinquedos e aparelho de ginástica foram danificados
– Crédito: Prefeitura

O vandalismo não ocorre apenas no Parque Centenário. Na pracinha do bairro Navegantes (Praça da Santinha), o brinquedo especial para cadeirantes e um dos aparelhos de ginástica foram depredados e o conserto já está sendo providenciado pela Prefeitura.

A Administração Municipal pede que a população se conscientize, ajudando a cuidar e fiscalizar o patrimônio público, denunciando em caso de algum dano, já que os estragos prejudicam toda a comunidade.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here