A primeira happy hour do pub será amanhã a partir das 17 horas Divulgação/FN

Inaugura nesta sexta, dia 11, em São Sebastião do Caí, o pub da Cervejaria Virgem Atômica. Inicialmente o Virgem Atômica Garden River vai funcionar com happy hours todas as sextas-feiras. Em abril, a ideia dos proprietários Alexandre Klassmann e Juliano Koch, é abrir também nos domingos com a proposta de “sunset”, ou seja, atendimento ao público começando no final do dia e se estendendo nas primeiras horas da noite.

O local escolhido para o Pub será o antigo Fera River. Um prédio construído no século 19, mais precisamente no ano de 1884, as margens do cais do porto do Rio Caí. O velho casarão restaurado preserva a história do tempo da navegação no Caí. A imponente construção tem um apelo histórico e cultural importante para o estado, pois ali em frente ao casarão da família Oderich desembarcaram os primeiros imigrantes italianos que colonizaram a serra gaúcha.

O Virgem Atômica Garden River vai contar com sete tipos de cervejas engatadas nas torneiras (todas as cervejas de produção própria), drinks, espumantes e outras bebidas não alcoólicas. A cozinha vai oferecer petiscos como mini hambúrguer, cestinha fit, batata frita, polenta frita, linguiça calabresa acebolada com polenta. Cada mês o cardápio receberá novos pratos, petiscos únicos e aprimorados. O pub também está aberto para eventos fechados como formaturas, aniversários, convenções de empresas e até casamentos.

A primeira happy hour do pub começa às 17h e a animação fica por conta do grupo Pagode Dom Natural. Não será cobrado nenhum valor na entrada. Pra quem não conhece a cidade, o pub fica na Rua Tiradentes, nº 9, Bairro Navegantes. Reservas e mais informações podem ser obtidas pelo 51 99963-3264 (Cyntia) ou 51 99530-2138 (Jaqueline).

Cervejaria Virgem Atômica produz em média 8.000 litros mês e sete tipos de cerveja
Divulgação/FN

O Virgem Atômica Garden River é uma extensão da Cervejaria que atua desde o ano passado no Caí. Situada no bairro Quilombo, a empresa produz sete tipos de cervejas como Pilsen, Red Ale, IPA, Hop Lager, Munich Helles, APA, Russian Imperial Stout. Tem uma produção mensal de 8000 litros e atende toda a região do Vale do Caí e algumas cidades do Vale do Sinos. Alexandre e Juliano projetam levar suas cervejas para Santa Catarina também. Atentos a novas demandas, os empresários projetam um novo leque de produção para empresa com as cervejas ácidas. Em parceria com a Cervejaria Bunked de Caxias do Sul, produzir cervejas como Sour Gose de Maracujá, Italian Grape Sour e Sour Saison com dry hopping de lavanda.

1 COMENTÁRIO

  1. Baita sacada, o lugar é incrível mais recentemente tivemos algumas festas ali na época do reggae com o Fabiano, Neiss e cia.. Sucesso para os empreendedores e quem ganha é a comunidade com mais uma opção de lazer.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here