Cerimônia foi marcada por homenagens e posse da nova diretoria - Crédito: Prefeitura

Em solenidade realizada na noite de ontem, quinta-feira, dia 22, foram comemorados os 50 anos da CDL de São Sebastião do Caí. O evento, restrito a alguns convidados especiais, teve a presença do prefeito Júlio Campani, do diretor da UCS e do Corede Vale do Caí, Alzir Bach; e do vereador César dos Santos Júnior que representou o legislativo municipal.

Em sua fala, o prefeito ressaltou a importância do setor do comércio e serviços na economia de São Sebastião do Caí, citando várias obras importantes que estão iniciando e trarão grandes benefícios para o comércio caiense. Entre elas citou a construção dos pórticos, várias pavimentações no interior, e em especial a que ligará o município à Capela de Santana e à posteriormente à Rodovia Transaçoriana, o projeto de revitalização do calçadão e do centro da cidade, projetos de incentivo ao turismo e o novo programa de incentivos às compras no município. Todas essas ações, segundo Campani, irão atrair mais consumidores de fora da cidade e contemplar os moradores locais. No caso do novo programa de incentivo às compras, o consumidor que cadastrar suas compras no aplicativo que será lançado em breve, acumulará pontos que poderão ser aproveitados como desconto em IPTU, por exemplo, ou doados a entidades cadastradas no município.

O prefeito também ressaltou o grande apreço que tem pela entidade e reiterou que a CDL e o os comerciantes caienses sempre poderão contar com a parceria da administração municipal em seus projetos.

Em agradecimento ao empenho e dedicação, a CDL realizou uma homenagem especial aos ex-presidentes Paulo Dhein, Silvane de Melo e Renato Schaffer. Foi realizada também uma homenagem a Antônia Flores, ex-colaboradora, e Márcia Von Groll, atual colaboradora da CDL.

A cerimônia teve transmissão ao vivo pelo facebook da CDL, onde está a postagem que pode ser acessada.

Crédito: CDL

 

 

Nova diretoria

Por fim foi realizada a cerimônia que marcou a posse da nova diretoria, eleita para o biênio 2021/2023.

No dia 30 de março foi eleita a nova diretoria que irá comandar a Câmara de Dirigentes Lojistas e que agora tomou posse.

Rosano Adam Goulart, diretor da Casa Adam e que já havia presidido a entidade nos anos 90, assume agora o comando da CDL caiense, acompanhado de Diogo Salles (Speed Veículos) como p1º vice-presidente. A 2ª vice-presidente é Simone Hilgert (Ótica Simone), tendo mais Neiva Dahmer (Escritório de Contabilidade) como 1ª tesoureira, Renata Schaffer (Clei Modas) como 2ª tesoureira e Camila Teixeira (Cami Acessórios) como secretária.

Há mais de 30 anos Rosano gerencia a Casa Adam, uma das mais tradicionais lojas do setor de confecções e moda do município e da região. O novo presidente tem também experiência pública, já que participou da administração municipal caiense no segundo semestre do ano passado. Muito dinâmico e cheio de idéias, o novo presidente pretende incrementar as atividades da entidade e quer atrair uma participação mais intensa dos lojistas.

Departamentos: 

Relacionamento com o Associado: Maruza Mayer (Sempre Fashion Hering)

Eventos: Renata Schaffer (Clei Modas)

Aperfeiçoamento: Camila Teixeira (Cami Acessórios) e Helena Selbach (Livraria e Gráfica Caiense)

 

Conselho Fiscal:

Ana Taís Ledur (Supermercado e Atacado Ledur)

Imara Calsing (Loja Kactus)

Helena Selbach (Livraria e Gráfica Caiense)

 

Suplentes do Conselho Fiscal:

Luíza Hoff (loja Kranz)

Iara Capuá (Farmácia Botânica)

Alessandra Cruz (Supermercado Cruz)

 

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here