Sessão estava praticamente vazia ontem, sendo aprovado reajuste para servidores de carreira e não concedendo aumento para prefeito, secretários e vereadores - Reprodução/FN

Em sessão realizada na noite de ontem, quinta-feira, com plenário praticamente vazio, a Câmara de Vereadores de Montenegro votou projetos e tomou decisões importantes.

Com a presença dos dez vereadores e mais alguns funcionários, sem praticamente ninguém na platéia, a sessão pode ser acompanhada pela internet. Os vereadores aprovaram os projetos enviados pela Prefeitura concedendo reposição salarial de 12,84% aos professores municipais (variação do piso nacional da categoria) e 5,5% para os demais servidores da Prefeitura. Foi vetado o aumento para prefeito, secretários municipais e vereadores.

Em razão da prevenção ao coronárivus, todas as atividades na Câmara estão interrompidas, incluindo as sessões e reuniões. Também o processo de impeachment contra o prefeito Kadu Müller, que estava em andamento na Câmara, assim como a CPI do plano de carreira, estão suspensos, devendo retornar assim que a situação normalizar.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here